Após dois jogos sem nem sequer ser relacionado, Marcelinho Paraíba voltou ao banco de reservas contra o Mogi Mirim e entrou na etapa final. Nesta quarta-feira, contra o Bragantino, às 21h50, em Bragança Paulista, o meia-atacante pode voltar a ter uma chance no ataque do time titular.
Com Washington poupado - assim como Alex Silva -, Paraíba pode ser o parceiro de Dagoberto no ataque tricolor. Outro concorrente, Fernandinho foi confirmado na reserva por Ricardo Gomes, pois ainda não pode enfrentar uma sequência de jogos.
Com visível queda de rendimento após um bom início, Marcelinho recebeu puxões de orelha da comissão técnica e da diretoria. Agora, pode ter nova oportunidade.
- Já conversamos para ele trabalhar duro a parte física e voltar a ser o Marcelinho do Coritiba. Entrando num jogo não tão importante e falado com disposição, pode beliscar o seu lugar - admitiu o treinador.
Concorrência de 13 anos
Aos 34 anos, Marcelinho tem para esse jogo a concorrência de um jogador 13 anos mais novo: Marlos. Após a goleada por 3 a 0 contra o Mogi Mirim, Ricardo Gomes elogiou a entrada do meia, que participou inclusive da jogada do terceiro gol.
- O Marlos entrou muito bem. Teve chances (de gol) e a bola dele tem de entrar. Ele está entrando com velocidade, mas a bola não está entrando - lamentou o técnico, mostrando admiração pelo jogador.
Marcelinho pode ganhar chance no ataque
Com Washington poupado, vaga fica entre Paraíba e Marlos
Fonte Lance!
24 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
6
0
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi