Depois de se destacar no São Paulo desempenhando a função de volante, Hernanes assume agora a responsabilidade de se adaptar a uma nova posição. Assim como em vários momentos do ano passado, o atleta está sendo escalado na armação das jogadas e acredita que tem capacidade de se acostumar ao trabalho.
- Estou vivendo um bom momento, mas ainda tenho objetivo e posso melhorar na nova função, como um meia. Vou crescer muito ainda.
Em 2009, quando assumiu a camisa 10 tricolor, Hernanes não conseguiu corresponder no setor, chegou a ficar no banco de reservas e foi bastante contestado pela torcida. Desta vez, o atleta confia em exibir um bom futebol.
- Eu parei para analisar meu último jogo e vi que nunca fui tão veloz como agora. Eu fui várias vezes à linha de fundo e isso é uma mudança. Antes, eu tocava e os caras corriam, mas, agora, estou correndo também.
O jogador será titular na noite desta quarta-feira (24), diante do Bragantino, pela 26ª rodada do Campeonato Paulista.
"Vou crescer muito ainda", diz Hernanes sobre sua função de armador no São Paulo
Antes volante, o jogador tem agora o desafio de armar as jogadas
Fonte R7
24 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026