Teoria: Acostumado a dar declarações que fogem do discurso comum do futebol, Hernanes voltou a filosofar nesta terça-feira. "Uma cabeça sadia carrega o corpo mutilado. Mas uma cabeça fraca e sem objetivo pode arrumar enfermidades. Sem cabeça boa, não dá para praticar futebol em alto nível. É legal ter o grupo todo focado".
Tabu: Na noite desta quarta-feira, o Tricolor defenderá um retrospecto favorável contra o Bragantino. O São Paulo não é derrotado pelo adversário desde 1994. De lá para cá, foram sete triunfos e três empates.
Estado forte: O técnico Ricardo Gomes enalteceu a qualidade do Paulistão, principalmente pela força de clubes menores. "É o melhor campeonato regional. Há times como Botafogo, Santo André e São Caetano, que fizeram história em um passado recente".
Rapidinhas do tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
11
3
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira
