As dores crônicas na planta do pé direito do zagueiro Chicão são mais sérias do que previam comissão técnica e departamento médico do Corinthians. O camisa 3 está fora dos dois próximos jogos, contra Paulista, nesta quarta-feira, e São Paulo, no domingo. Contra o Cerro Porteño, dia 1º de abril, pela Libertadores, ele também é dúvida.
- A contusão do Chicão é mais grave do que esperávamos - limitou-se a dizer o técnico Mano Menezes.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele estava relacionado para a última partida, contra o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente. O zagueiro até havia participado do rachão na véspera, porém, deixou a atividade mais cedo e ficou correndo na bicicleta na academia do clube. Então, foi cortado da viagem e Renato entrou no banco de reservas.
As dores no pé direito, segundo o clube, são as mesmas sofridas pelo também zagueiro e capitão William, no ano passado. Como mostrou a reportagem do LANCENET! na época, o camisa 4 passou por tratamento específico em uma clínica particular de São Paulo, baseado em ondas de choque (ortotripsia). Seu problema era a formação de um "bico ósseo" na planta do pé, em função do esforço constante do atleta.
Chicão: lesão vai tirá-lo do clássico contra o São Paulo
Zagueiro pode desfalcar equipe nos três próximos jogos
Fonte Lance!
23 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
16
5
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026