Após treino secreto, Ricardo Gomes anuncia dois desfalques

Fonte Terra

O técnico Ricardo Gomes fez um treino fechado para a imprensa na tarde desta terça-feira. Na quarta, o time enfrenta o Bragantino e tenta, além da sua sexta vitória seguida no mês, pelo menos dormir na segunda posição do Campeonato Paulista.
A atividade secreta durou cerca de 40 minutos e o São Paulo pode ter o retorno do atacante Dagoberto e do lateral/volante Jean, poupados na vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, no último domingo.
Em contrapartida, o técnico Ricardo Gomes anunciou logo após o treinamento que o zagueiro Alex Silva e o atacante Washington serão poupados da partida em Bragança Paulista, além de Cléber Santana, que está suspenso. Quem também deve ficar fora é o atacante Fernandinho.
"Fernandinho não vai ter uma sequência agora. Ele é um desses jogadores que podem dar velocidade ao time mas não está na sua melhor forma", disse o técnico Ricardo Gomes, que irá relacionar Fernandinho para o banco.
A série de cinco vitórias seguidas do São Paulo conta com triunfos sobre Ponte Preta, Nacional (duas vitórias na Libertadores), Rio Branco e Mogi Mirim. A invencibilidade tricolor é ainda maior com uma vitória sobre o Monte Azul e empate com o Oeste por 0 a 0. A última derrota são-paulina foi para o Once Caldas, na Colômbia, no dia 25 de fevereiro.
Após o treino secreto os jogadores fizeram o tradicional rachão antes da partida. Mais uma vez os atletas do time de Dagoberto e Alex Silva (autor de um gol), sem colete, entraram pintados e sairam na frente, mas permitiram o empate.
Com 30 pontos no Paulista, o São Paulo assumirá provisoriamente a segunda colocação se vencer o Bragantino por dois gols de diferença no Nabi Abi Chedid. Neste caso, o time da capital alcançaria a pontuação do Santo André, que só entra em campo na quinta, contra o Monte Azul, mas levaria a melhor no saldo de gols.
O provável São Paulo para quarta-feira deve ter: Rogério Ceni; Jean, André Luís, Miranda e Junior César; Rodrigo Souto, Léo Lima, Jorge Wagner e Hernanes; Dagoberto e Marlos (Marcelinho).
Avalie esta notícia: 4 7
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net