Corinthians tentou Cielo e afastou empresa da camisa do SP

Fonte Blog do Birner
Nestlé, São Paulo, Corinthians…
São Paulo e Nestlé fizeram a parceria que permitiu ao clube contratar a campeã olímpica Maurren Maggi.
Começou ali o breve namoro para tratar do patrocínio na camisa. Algumas pessoas importantes na empresa pensaram em levar a ideia adiante
Os perspicazes cartolas do Corinthians, quando viram o anúncio da parceria, ligaram para a Nestlé e pediram o mesmo apoio no intuito de contarem com outro campeão olímpico, o nadador Cesar Cielo.
Durante a conversa, um dos argumentos era o prejuízo de imagem da empresa por ter vínculo apenas com o São Paulo. O discurso subliminar intimidador tratava da força da marca Corinthians.
Ouviram a resposta negativa.
Entretanto, sem saberem, colocaram várias pulgas atrás das orelhas dos homens fortes da Nestlé.
E eles abandonaram a ideia de patrocinar a camisa são paulina.
Por outro lado…
No Alvinegro, o fracasso na tentativa de contratar Cielo deixou muito irritados o presidente Andres Sanches e Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing.
São Paulo tem reunião para acertar novo patrocinador.
O São Paulo, nesta semana, tem uma reunião para tratar do patrocínio na camisa.
Se a proposta da empresa não for exatamente a desejada pelo clube, a cartolagem no Morumbi não fechará o negócio. As duas partes tentam o acerto faz mais de mês.
Semana que vem, caso nada seja resolvido, outras 2 candidatas também se reunirão com dirigentes do clube.
Nenhuma das 3 reuniões será com a Unimed
O blog https://tweeteirostricolores.wordpress.com/ fala sobre a Unimed patrocinar o São Paulo e levar Fred ao Morumbi.
Celso Barros, o homem da Unimed que investe em futebol, é impulsivo. Vale lembrar que preside a Unimed RJ. Não há lógica em gastar fortunas com o São Paulo, a não ser que a iniciativa seja da Unimed-SP.
Também quero relembrar que a Unimed-RJ paga os salários de Fred.
E, em regra, as sucursais competem entre si.
No São Paulo, uma das fontes me disse que não há negociações de patrocínio com a Unimed.
Mas vai saber…
O assunto patrocínio é tratado como segredo de Estado no clube.
De repente, o informante nem sabe de algo que se passa lá.
Por lógica, meu palpite é que realmente não há nada.
OBS: não consegui falar com fontes ligadas ao futebol para saber se Fred está na pauta e, se houver interesse, como o clube pretende contratá-lo.
Avalie esta notícia: 33 14
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net