Em busca de sua classificação para as semifinais do Campeonato Paulista, o São Paulo terá um adversário pela frente que não perde há algum tempo. Desde 1994, o Tricolor Paulista não é derrotado pelo Bragantino, rival da próxima quarta-feira à noite, em Bragança Paulista.
Desde então, foram dez partidas entre as equipes e o São Paulo saiu de campo com os três pontos em sete oportunidades, além de três igualdades. Em 94, ano da última derrota, os são-paulinos acabaram derrotados por 1 a 0, no Marcelo Estéfani.
Com 30 pontos, o Tricolor é o terceiro colocado no Estadual. Até o término da primeira fase da competição, além do Bragantino, a equipe enfrentará o Corinthians (fora), Botafogo (fora) e Santo André (casa). Todos adversários diretos por uma vaga no G4.
"Se a gente conseguir nossa classificação antecipada seria melhor. Mas temos de nos concentrar, pois sabemos que serão jogos difíceis até o fim da primeira fase", disse o atacante Washington.
Longo tabu move São Paulo nesta quarta-feira
Tricolor não perde para o Bragantino desde 1994 - sete vitórias e três empates
Fonte Site Oficial
23 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
25
6
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026