Números comprovam evolução de Junior Cesar no São Paulo

Lateral esquerdo recuperou a posição no time de Gomes

Fonte Lance!
Ricardo Gomes não esconde de ninguém que Diogo seria o titular da lateral esquerda na primeira partida do São Paulo na temporada. Porém, o jovem entrou na justiça contra o clube e nunca mais apareceu para treinar. Quem jogou foi Jorge Wagner.
Em outros jogos, Richarlyson também atuou na posição. Junior Cesar, único lateral esquerdo de origem ao lado do recém-contratado Carleto, demorou a recuperar seu espaço no elenco. Ora o camisa 6 era titular, ora reserva e algumas vezes não era nem relacionado.
Até que chegou o confronto com a Ponte Preta, em Campinas. O lateral entrou como titular, no jogo seguinte, contra o Nacional (PAR), estreou na Libertadores e ganhou de vez a vaga.
- O Ricardo Gomes escala quem está melhor. Fiquei de fora, mas em momento algum baixei a cabeça, sempre respeitando o jogador que estava jogando - afirma Junior Cesar.
Os números mostram o porquê da escolha do treinador. Junior Cesar teve suas melhores atuações nas últimas partidas. Contra Oeste, Ponte Preta e Mogi Mirim, ele ataca e defende mais.
Total (8 jogos) Três últimos jogos
Desarmes 12 5
Dribles 9 6
Assistência 1 1
Cruzamentos 30 14
Avalie esta notícia: 12 3
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÕES! São Paulo pode ter Arboleda contra o Bragantino; veja os prováveis times
- SÃO PAULO X BRAGANTINO: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão
- Com Calleri fora da partida confira quem vai substituir o atacante contra o Bragantino hoje
- Dorival sofre pressão por jejum de vitórias do São Paulo no Brasileirão
- Craque revelado em Cotia retorna ao Morumbis pela primeira vez



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net