Futsal: Diretoria do São Paulo não vai tolerar erros no futsal

Fonte Site Oficial - São Pau
O diretor de futsal do São Paulo/Bebedouro/Construban, Orlando Napoli, e o diretor do DEA (Departamento de Esportes Amadores) do clube, Edivaldo Ferraz, mantêm a expectativa de que a equipe principal faça uma boa estreia no Campeonato Paulista do Interior nesta semana.
"A pré-temporada foi muito bem realizada pelo preparador físico Firma, e as contratações de alto nível feitas pelo Valmir Meirelles (gestor) geram uma expectativa bastante positiva", diz Napoli.
Comandado pelo treinador Fabinho Gomes, o Tricolor estreia na competição na quarta-feira (24) contra o Santa Fé Futsal. Na sexta-feira (26), o grupo encara a RCG/Garça --ambas as partidas serão disputadas fora de casa.
Garça também será o adversário do São Paulo no primeiro jogo do clube pela Liga Nacional. A partida está marcada para o dia 6 de abril (terça-feira) em Bebedouro (381 km de SP).
Segundo o diretor de futsal do Tricolor, os dois jogos desta semana servirão ainda para avaliar as condições do elenco-são-paulino. Ele ressalta que deslizes não serão tolerados na temporada.
"Estamos com um parceiro (Construban) que trabalha muito para fazer o SPFC forte no futsal, oferecendo ótimas condições para os nossos atletas. Temos o empenho da prefeitura da cidade. Por esse motivo, começar no Paulista com bons resultados é essencial para que façamos uma boa campanha também na Liga, que é uma competição muito forte", diz o diretor.
Como parte dos trabalhos realizados nos últimos 30 dias, o São Paulo foi a Luiz Antônio (275 km de SP) na última quinta-feira (18) enfrentar a equipe da cidade em um jogo treino. O resultado de 2 a 0 para os donos da casa não agradou à diretoria. "Fisicamente, porém, a equipe está voando", conclui Napoli.
Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net