Santo André e São Paulo será no Bruno José Daniel
Fonte Terra
22 de Março de 2010
A partida entre Santo André e São Paulo na última rodada (7 de abril) da primeira fase do Paulistão mudou mais uma vez de local. A diretoria do clube do ABC paulista havia transferido o jogo para a cidade de São José do Rio Preto, mas o duelo acontecerá mesmo na cidade de Santo André.
Segundo a Federação Paulista de Futebol (FPF), o Estádio Benedito Teixeira não foi autorizado a receber a partida. Com isso, o confronto será remarcado para o Bruno José Daniel, no ABC paulista.
A diretoria do São Paulo havia ficado insatisfeita com a mudança para São José do Rio Preto. Por ser uma viagem longa, os jogadores sofreriam maior desgaste e o custo seria maior do que o jogo em Santo André.
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÕES! São Paulo pode ter Arboleda contra o Bragantino; veja os prováveis times- SÃO PAULO X BRAGANTINO: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão
- Com Calleri fora da partida confira quem vai substituir o atacante contra o Bragantino hoje
- Dorival sofre pressão por jejum de vitórias do São Paulo no Brasileirão
- Craque revelado em Cotia retorna ao Morumbis pela primeira vez