Com a lesão de Richarlyson, que sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda, Rodrigo Souto ganhou uma chance no time do São Paulo no último domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, no Morumbi. E deve seguir na equipe principal de Ricardo Gomes nesta quarta-feira, às 21h50m, contra o Bragantino, fora de casa, pelo Paulistão. Apesar de estar animado com a chance, o volante lamentou o problema do camisa 20.
- Eu não gostaria que a chance tivesse aparecido dessa maneira. Mas é preciso estar pronto para entrar e dar conta do recado. Vou torcer para que o Richarlyson volte o mais rápido possível, pois é sempre importante ter o grupo completo - explicou o camisa 18.
O fato de Richarlyson ser um curinga no esquema de Ricardo Gomes, podendo atuar não só como volante, mas também ajudando a fechar a zaga, não assusta Rodrigo Souto. O jogador garante que também pode atuar na defesa.
- Já fiz essa função de zagueiro e não tem problema algum. No Campeonato Catarinense atuei como terceiro zagueiro e podia até sair mais o jogo - explicou o volante, que atuou pelo Figueirense.
Sem Richarlyson, Souto está pronto para assumir as funções do curinga tricolor
Volante diz que pode jogar até como zagueiro se Ricardo Gomes precisar
Fonte Globo Esporte
22 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?