Na próxima quarta-feira à noite diante do Bragantino, em Bragança Paulista, o comandante tricolor deverá levar a campo uma equipe diferente da que atuou contra o Mogi Mirim, no último domingo, no Morumbi. Porém, Junior espera estar entre os relacionados novamente.
"Estou à disposição do Ricardo. Ele saberá melhor quem colocar em campo. Sempre respeitei a decisão da comissão, mesmo quando não estava jogando. Isso para mim é fundamental", explicou o são-paulino.
Desde que Ricardo assumiu o Tricolor Paulista, na vitória sobre o Náutico por 2 a 0, no Morumbi, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, Junior Cesar é um dos jogadores mais frequentes em suas escalações. Ele entrou em campo em 39 jogos. Hernanes lidera o ranking, com 44 participações.
"Cheguei no ano passado e tive algumas dificuldades. Terminei o ano como o jogador que mais atuou. Temos um grande elenco. Tenho de me doar ao máximo para continuar correspondendo", concluiu Junior.
Para o setor, Ricardo Gomes conta também com o jovem Thiago Carleto. No entanto, o jogador não está inscrito na Copa Libertadores. Jorge Wagner, que estava sendo improvisado, retornou à sua posição de origem: o meio-de-campo.
