O atacante Dagoberto completou 27 anos nesta segunda-feira. Avisado pelos jornalistas, o lateral Júnior César organizou a popular ovada para o jogador. Ele tentou fugir, mas acabou recebendo a ‘chuva de ovos’ no lugar reservado para os são-paulinos.
Além da ‘homenagem’, Dagoberto recebeu o carinho de algumas fãs do São Paulo, que levaram faixas para o jogador na porta do CT do clube tricolor na zona oeste da capital.
Dagoberto faz aniversário em bom momento. Consolidado como titular no setor, o jogador teve o seu melhor início desde que chegou ao São Paulo.
Em 11 partidas disputadas na temporada, Dagoberto marcou quatro gols e deu três assistências. Em comparação aos três anos anteriores, são números bem superiores, o que comprova a boa fase do jogador.
"Este ano de 2010 está sendo perfeito. Teve um contratempo no primeiro jogo, mas eu aprendi. Estou feliz com o meu momento no São Paulo", comemorou o são-paulino em entrevista ao site oficial do São Paulo.
O ‘contratempo’ citado pelo jogador foi logo na primeira partida do Campeonato Paulista contra a Portuguesa, quando Dagoberto foi expulso por pisar o rival Henrique e levou até multa no seu salário.
O jogador, poupado na partida contra o Mogi Mirim, deve voltar ao time titular contra o Bragantino no meio de semana. Dagoberto celebrou o fato de que a bola tem chegado mais aos seus pés nesse ano.
"As bolas estão chegando mais. Com ela nos pés dá para criar mais jogadas para os companheiros e também jogadas individuais. Temos de conversar dentro de campo, se aproximar um do outro, o que antes era difícil", completou o jogador, que conquistou dois brasileiros pelo São Paulo.
Aniversariante, Dagoberto foge, mas não consegue escapar da ovada
22 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?