Rodrigo Souto pediu aumento salarial para o Santos, não foi atendido e resolveu aceitar menos do que ganhava na Vila Belmiro para vestir a camisa do Tricolor do Morumbi, em uma negociação que acabou levando o 'encostado' Arouca para a Baixada Santista, por empréstimo.
Pouco mais de três meses depois de trocar o Alvinegro praiano pelo São Paulo, o jogador vê, à distância, seus antigos companheiros golearem impiedosamente os adversários e encantarem o país com excelentes atuações, enquanto seu atual time sofre com cobranças da torcida e até do presidente.
Mesmo assegurando mais uma vez não estar arrependido por sua escolha, Souto admitiu, meio sem graça, que o Santos está 'infernizando' o ambiente tricolor. "Todo mundo quer jogar bem, mas nem sempre é possível e a gente sabe que o São Paulo, às vezes, é criticado por isso, talvez até pelo futebol que o Santos vem apresentando. Mas sabemos que nossa equipe é diferente da deles, tem jogadores mais objetivos", argumentou.
O lateral Junior Cesar também não escapou das perguntas sobre o atual estágio dos rivais, até o momento apontados como um possível adversário do Tricolor na grande final do Paulistão. E admitiu que a nova geração dos 'Meninos da Vila' está apresentando um futebol superior ao de sua equipe.
"O Santos realmente está jogando um futebol vistoso, bonito. Se vai ganhar ou não a gente não sabe, mas temos que nos preocupar é com o trabalho do São Paulo e com os nossos objetivos", disfarçou o canhoto, há três partidas mantido como titular da posição por Ricardo Gomes.
Souto admite: futebol santista aumenta cobrança sobre Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?