Fãs realizam sonho e cantam parabéns para aniversariante Dagoberto

Atacante ganha presentes e banho de ovos depois do treino da tarde

Fonte Globo Esporte
Elas vieram de Diadema, município da região do ABCD paulistano, por um motivo especial: o aniversário de Dagoberto, que completou 27 anos nesta segunda-feira. As estudantes Andressa, de 15 anos, e Gleice, de 19, fãs incondicionais do atacante, levaram presentes, cartazes e esperaram pacientemente pela chegada do ídolo ao CT da Barra Funda. Estavam acompanhadas pela corintiana Karoline, que também queria conhecer o camisa 25. Assim que chegou ao treino do São Paulo, Dago deu autógrafos, tirou fotos com as meninas e recebeu cartas e montagens. Andressa, aos prantos, ajoelhou-se e agradeceu a Deus pela oportunidade de conhecer o atleta.
- Sou fã dele há quatro anos, sei tudo sobre ele, pode perguntar qualquer coisa. Quando o vi, comecei a chorar muito, acho que ele não acreditava que alguém pudesse gostar tanto assim dele - ressaltou Andressa, emocionada.
Assim que souberam que era aniversário do atacante, Junior Cesar e Alex Silva esquematizaram o banho de ovo no jogador. Quando ele estava quase chegando ao Reffis, foi surpreendido com a brincadeira.
Avalie esta notícia: 11 9
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net