Os jogadores do São Paulo não se mostraram abalados com as críticas pelo mau futebol apesar dos resultados expressivos obtidos na temporada. Junior Cesar e Rodrigo Souto falaram nesta segunda, e adotaram o discurso de “o que vale é a vitória†.
“A gente está conseguindo o nosso objetivo que são as vitórias. O futebol não está vistoso e bonito, mas estão acontecendo os resultados†, analisou Junior Cesar. “O futebol se resume em resultados. As coisas estão acontecendo bem e as vitórias estão vindo†.
O volante Rodrigo Souto foi ainda além. Na visão do jogador, a cobrança em relação aos grandes de São Paulo se dá por causa do bom desempenho que o Santos vem apresentando na temporada.
“Acredito que o São Paulo é criticado pelo futebol que o Santos joga. Temos jogadores muito diferentes que o Santos. Mais objetivos, mas não tão habilidosos. Nossa equipe tem jogadores que vão para frente, procurando gol. Nosso objetivo é sempre os três pontos†, declarou o jogador.
“Lógico que jogar bem todo mundo quer jogar, mas nem sempre é possível. No futebol é mais importante os três pontos. Já teve vezes que meu time jogava bem, era superior, mas a outra equipe tinha uma chance de gol, matava jogo e a gente perdia jogando bem†.
Apesar de não estar jogando um futebol vistoso, o São Paulo atravessa um ótimo momento na temporada: é líder do seu grupo na Libertadores e está cinco pontos na frente do quinto colocado do Campeonato Paulista.
São-paulinos culpam Santos por críticas e valorizam 'futebol de resultados'
22 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026