Cleber Santana foi um dos destaques na vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim no domingo. O volante fez seu primeiro gol com a camisa do clube e ainda chutou um bola na trave.
Mas um lance também ficou marcado. No segundo tempo, Cleber Santana apareceu livre na cara do gol, após um lateral cobrado rapidamente. Porém, o camisa 8 optou por tentar um passe para Jorge Wagner em vez do arremate.
A jogada fez com que um torcedor especial criticasse o jogador.
- Quando cheguei em casa, meu filho me disse que eu tinha que ter chutado e feito o meu segundo gol - afirmou o papai Santana à TV Bandeirantes.
Com o resultado, o São Paulo chegou a 30 pontos na tabela. A equipe tem cinco de vantagem sobre a Portuguesa, quinta colocada. A quatro jogos para o término da primeira fase, duas vitórias bastam para o Tricolor conseguir a classificação.
Cleber Santana é cornetado pelo próprio filho
Volante perdeu um gol cara a cara com o goleiro na vitória do São Paulo
Fonte Lance!
22 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
13
4
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026