Cléber Santana elege Paulistão o estadual mais difícil do país

Fonte Gazeta Esportiva
Bicampeão paulista pelo Santos em 2006 e 2007, Cléber Santana ficou fora do país até janeiro deste ano, quando foi repatriado pelo São Paulo junto ao Atlético de Madri para disputar novamente o estadual e também a Libertadores da América, competição favorita do torcedor tricolor.
Depois de um começo instável no clube, típico dos jogadores que passam algum tempo no exterior, o meio-campista já está totalmente adaptado ao Morumbi e, domingo, diante do Mogi Mirim, foi um dos grandes destaques da vitória por 3 a 0, deixando sua marca nas redes do Sapão e ajudando a equpe a se consolidar como terceira colocada na competição.
Ao falar sobre o atual momento tricolor, que tem atenções divididas entre Paulista e Libertadores, o jogador apontou as inúmeras dificuldades que a competição estadual tem trazido ao experiente grupo comandado por Ricardo Gomes.
"O Paulistão é o campeonato estadual mais difícil do país, pois as equipes consideradas menores formam seus grupos e se preparam bem antes das chamadas grandes", comentou, em entrevista ao programa Arena Sportv.
Na visão do dono da camisa 8 são-paulina, são várias as equipes 'menores' que podem complicar a missão dos teóricos favoritos ao título, uma, inclusive, integrante da zona de rebaixamento. "Há times fortes como o Barueri (atual Grêmio Prudente), a Portuguesa, o Botafogo e o Ituano. O Rio Branco, que está na zona de rebaixamento, deu o maior trabalho para a gente no Morumbi", lembrou citando a vitória apertada sobre o lanterna (2 a 1), na penúltima rodada.
"Temos que aproveitar esses últimos quatro jogos para pontuar ao máximo, a começar pelo duelo contra o Bragantino", concluiu, evitando comemorar o bom posicionamento como garantia de classificação e já visando o próximo compromisso do time na competição, quarta-feira à noite, no Nabi Abi Chedid.
Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net