Ele foi um dos destaques da vitória do São Paulo sobre o Mogi Mirim por 3 a 0. Autor de um gol, Cléber Santana ainda acertou a trave do goleiro Alex Alves em chute de fora da área no primeiro tempo. Contratado no fim de janeiro, o camisa 8 comemorou muito o primeiro gol com a camisa do time do Morumbi, disse que está totalmente adaptado ao novo clube e deixou claro que ainda tem muito mais a mostrar.
- Estou me sentindo muito bem, com bastante confiança. Fiz uma boa partida. Estou me sentindo muito à vontade, o grupo me recebeu muito bem e hoje já estou plenamente adaptado. No início, sofri com a diferença do estilo da arbitragem. Lá na Europa, o juiz deixa o jogo correr. Aqui, qualquer encostada no adversário é marcada. Agora já sei como tudo funciona e a tendência é evoluir ainda mais - afirmou o meia, que voltou a ser titular no time comandado por Ricardo Gomes.
O primeiro gol marcado com a camisa do São Paulo não ficou sem dedicatória.
- Vai para minha esposa (Rosângela). No sábado, quando saí de casa para ir ao treino e para a concentração, ela me pediu um gol e tive a felicidade de fazer. Espero que tenha sido o primeiro de muitos - ressaltou.
A felicidade só não foi completa porque Cléber Santana não poderá estar em campo na partida da próxima quarta-feira, contra o Bragantino, que será realizada em Bragança Paulista. Ele levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Sua volta acontecerá no clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, marcado para o Estádio do Pacaembu.
Feliz após primeiro gol pelo Tricolor, Cléber Santana será desfalque na quarta
Meia recebeu terceiro amarelo contra o Mogi e não pega o Bragantino
Fonte Globo Esporte
22 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026