Uma vitória incontestável. Foi dessa maneira que o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, definiu o triunfo sobre o Mogi Mirim por 3 a 0, em partida realizada neste domingo. Para ele, o time soube controlar o ritmo da partida, principalmente no segundo tempo, quando soube acelerar o ritmo da partida. (Veja ao lado os melhores momentos do jogo realizado no Morumbi).
- O cansaço atrapalhou, mas a verdade é que, no segundo tempo, jogamos com inteligência. O time tomou conta da partida, teve posse de bola e criou chances. Foi um segundo tempo de variação de jogadas e isso me agradou bastante. Foi uma vitória incontestável – afirmou o treinador, na entrevista coletiva cedida após a partida.
Ricardo Gomes também lembrou que a marcação adversária no primeiro tempo foi muito forte. O Mogi Mirim entrou com seis homens no meio-campo e diminuiu os espaços para os meias do Tricolor.
- Faltou velocidade para fugir da marcação do adversário. O Fernandinho estava jogando de maneira errada, de costas para o marcador. Consertamos isso no intervalo e ele melhorou. O seu forte é encarar o rival e partir com velocidade. Nosso time não foi pragmático. Soubemos controlar o jogo – lembrou o treinador, que agora vai preparar o time para a partida de quarta-feira, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.
Após evolução no segundo tempo, Gomes diz que vitória tricolor foi incontestável
Treinador do São Paulo afirmou que time soube acelerar o ritmo para fugir da forte marcação do Mogi Mirim
Fonte Globo Esporte
22 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
