A vitória do São Paulo contra o Mogi Mirim foi a quinta goleada do Tricolor por 3 a 0 nesta temporada. Apesar do bom resultado, o futebol apresentado foi um pouco diferente do mostrado contra o Nacional (PAR), na última quinta-feira. Na ocasião, o time goleou pelo mesmo placar, mas jogou futebol um pouco mais vistoso.
- A apresentação contra o Nacional foi excelente. Vamos ver se repetimos contra um adversário do nosso nível, mesmo com a maratona (de jogos). Foi um bom São Paulo, não usaria o termo pragmático. Criamos oportunidades, mas tivemos dificuldades com a velocidade - admitiu.
Depois de enfrentar o Bragantino em Bragança Paulista na quarta-feira, o Sampa faz dois jogos contra adversários que podem ser considerados "do mesmo nível": Corinthians e Monterrey (MEX), este último pela Libertadores. A ideia do treinador é usar os titulares nas duas partidas.
Ricardo Gomes quer testes mais difíceis
Clássico contra o Corinthians e jogo no México se aproximam
Fonte Lance!
21 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto