Cléber Santana dedica 1º gol à esposa e pede dica a Milton Cruz
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Março de 2010
O meio-campista Cléber Santana mostrou ao técnico Ricardo Gomes que está firme na disputa por uma vaga de titular absoluto do São Paulo. Um dos melhores do Tricolor na partida contra o Mogi Mirim, na tarde deste domingo, o atleta marcou seu primeiro gol com a camisa do clube e o dedicou à esposa, Rosângela.
"Estou me sentindo bem aqui e com bastante confiança. Fiquei feliz por ter marcado pela primeira vez no São Paulo e espero ainda fazer muitos outros. Queria dedicar este à minha esposa. Ontem, quando saí de casa, ela me pediu um gol e tive a felicidade de fazer", comentou.
Depois que Rogério Ceni inaugurou o placar com um gol de pênalti, Cléber Santana ampliou a vantagem em jogada individual. Logo em seguida, o meio-campista conseguiu carimbar a trave em um chute de longe.
Já no segundo tempo, o camisa 8 desperdiçou ótima chance, quando tabelou com Cicinho e saiu de frente para a meta, mas desistiu de chutar e tocou errado para Jorge Wagner.
"Depois do jogo, até brinquei com o Milton Cruz e perguntei o que ele faria. Ele me disse que chutaria para o gol. Mas eu vi a passagem do Jorge Wagner e tentei tocar, só que não deu certo", finalizou.
Avalie esta notícia:
16
5
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026