Embalado, São Paulo tenta colar nos líderes contra 'novo' Mogi

Fonte Gazeta Esportiva

Com a sensação de dever cumprido na Copa Libertadores da América, o São Paulo retoma com tranquilidade seu objetivo de garantir a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo, às 17 horas (de Brasília), o Tricolor encara o Mogi Mirim, que atravessa uma nova fase no Estadual, sob o comando de José Carlos Serrão.
Embalado por quatro triunfos consecutivos na temporada, o time de Ricardo Gomes luta para aumentar a ótima sequência e encostar no líder Santo André e no vice Santos. Porém, observando o desgaste de seu elenco, o treinador decidiu poupar alguns atletas no estádio do Morumbi.
"Nossa projeção foi feita lá atrás. Nós sempre pensamos em escalar quem está bem e, por isso, o Dagoberto será poupado. Vamos atacar jogo a jogo e queremos chegar ao fim de março com o time inteiro. Eles estão em bom nível físico, mas vão subir ainda mais", afirmou.
Sem Dagoberto, o treinador promove a entrada de Fernandinho na linha de frente. Outro jogador preservado é o volante Jean, que atuou na lateral direita na vitória sobre o Nacional-PAR. Com isso, mesmo sem o condicionamento ideal, Cicinho reassumirá a vaga no setor.
O comandante, porém, não tem escolha em relação a Richarlyson, que sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e está vetado pelo departamento médico. O atleta pode desfalcar o Tricolor por até um mês, e o escolhido para desempenhar a função neste domingo é o ex-santista Rodrigo Souto.
Apesar de aliviado pelo resultado diante dos paraguaios, o elenco são-paulino garante concentração para a partida do Estadual. "Espero continuar vencendo e convencendo. Por isso, vamos deixar a Libertadores de lado e pensar no Paulista", promete o meio-campista Cléber Santana.
Do outro lado, enquanto o Tricolor pensa nas primeiras posições, o Mogi Mirim sonha em dar sequência à arrancada sob o comando de Serrão, que dirigiu o time em três vitórias e um empate.
"Só posso dizer que o time está correspondendo taticamente, fisicamente e só tem a crescer", elogiou o comandante do Sapão.
Cada vez mais distante da zona de rebaixamento, a equipe espera alcançar a zona de classificação para o Troféu do Interior. Para isso, Serrão conta com força máxima para o jogo no Morumbi. O meio-campista Marcelo cumpriu suspensão na rodada passada e volta aos titulares neste domingo.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X MOGI MIRIM
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 21 de março de 2010, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Assistentes: Émerson Augusto de Carvalho e Herman Brumel Vani
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes, Cléber Santana e Léo Lima; Fernandinho e Washington
Técnico: Ricardo Gomes
MOGI MIRIM: Alex Alves; Audálio, Fábio Sanches e Luizão; Niel, Ricardo Oliveira, Marcelo, Luis Mário e Raí; Zulu e Geovane
Técnico: José Carlos Serrão
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net