O ano começou com o técnico Ricardo Gomes escalando o meia Jorge Wagner na lateral esquerda. A fim de implantar o esquema 4-4-2, mas sem poder contar com o jovem Diogo, que entrou na Justiça contra o clube, o são-paulino teve de apelar para a improvisação.
Nos últimos jogos, porém, Junior Cesar voltou a conquistar a confiança de Ricardo Gomes. E, com a contratação de Carleto, o elenco passou a ter duas opções para o setor. Desta forma, Jorge Wagner pôde finalmente passar a disputar uma vaga onde se sente à vontade: no meio de campo.
- Ano passado tive uma fase boa atuando no meio. É onde eu gosto de jogar - já afirmava há cerca de um mês, enquanto era improvisado.
No fim da semana passado, Jorge Wagner foi titular no meio de campo na vitória por 2 a 1 contra o Rio Branco. Porém, Ricardo Gomes admite que a concorrência no setor é bastante grande. Dessa forma, faz mea culpa pelo fato de o camisa 7 estar num patamar abaixo de seus concorrentes.
- Ele foi prejudicado pela falta de opção. Atuando como lateral ele saiu da briga por uma vaga no meio de campo, mas aos poucos está voltando. É um jogador que gosto bastante e que vai voltar a ter oportunidades de começar jogando no meio. Se corresponder, volta ao time como no ano passado - garantiu o treinador.
Contra o Mogi Mirim, neste domingo, o meio de campo será formado por Rodrigo Souto, Cleber Santana, Hernanes e Léo Lima.
Jorge Wagner: 'o prejudicado' de Gomes
Treinador admite que necessidade de improvisação na lateral esquerda atrapalhou o camisa 7 no meio
Fonte Lance!
20 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
21
9
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026