Apesar de, após a goleada por 3 a 0 contra o Nacional (PAR), o técnico Ricardo Gomes ter elogiado a fase de Jean como lateral, o camisa 2 não irá enfrentar o Mogi Mirim neste domingo. Poupado para evitar o desgaste físico, o virtual titular Cicinho volta a ter chance de mostrar que já está pronto para assumir a posição.
- Ele ainda não tem condições de repetir uma sequência de jogos às quartas e domingos. Mas para adquirir a melhor forma, precisa de treino e também de jogo - disse Gomes, confirmando a titularidade do lateral.
Com atuações abaixo da média, Cicinho amargou a reserva na última quinta-feira. Com nove jogos na temporada, o camisa 23 vem sentindo dificuldade com o ritmo do futebol brasileiro. Ao menos essa foi a observação do treinador.
- O que está penalizando ele é o tempo que ficou sem uma sequência de jogos nos últimos anos. Aqui ele vai ter essa sequência e irá evoluir bastante - garantiu.
O provável time que enfrenta o Sapão no domingo, às 17h, no Morumbi, terá Rogério Ceni, Cicinho, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Hernanes e Léo Lima; Fernandinho e Washington.
Por ritmo de jogo, Cicinho enfrenta o Sapão
Ricardo Gomes poupou Jean para evitar o desgate
Fonte Lance!
20 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
11
4
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026