Ricardo Gomes surpreendeu na última quinta-feira, contra o Nacional, pela Libertadores , ao escalar Leo Lima e Cléber Santana no meio-campo, com Hernanes e Richarlyson. A estratégia deu certo: o São Paulo venceu por 3 a 0, e Leo marcou um dos gols. Agora, neste domingo, contra o Mogi Mirim, às 17h, pelo Paulistão , Cléber Santana espera que o treinador repita a dose e mantenha a dupla de amigos, que já foi campeã estadual em 2006, pelo Santos .
- Fazer parceria com o Leo é muito legal, ele é um grande jogador, um amigo e trabalha a bola com muita qualidade. Jogamos juntos no Santos, fomos felizes e espero que isso possa se repetir - ressaltou o companheiro.
O volante não sabe se será titular neste domingo, até porque Gomes já adiantou que vai trocar peças e poupar Dagoberto. Mas confia na análise da comissão técnica, que vai ajudar a escolher os titulares de acordo com a condição física de cada um.
- É difícil responder se vou jogar, pois o Ricardo vem fazendo um rodízio e tem um grupo grande e qualificado. Todos querem jogar e dar seu melhor, mas a comissão vai ver quem está cansado e quem está 100% - acrescentou Santana.
Após reencontro com parceiro Leo Lima, Cléber Santana espera repetição domingo
Dupla jogou junta no Santos e conquistou o Campeonato Paulista de 2006
Fonte Globo Esporte
20 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026