O técnico Ricardo Gomes comandou um trabalho técnico neste sábado de manhã, no CT da Barra Funda, de finalização a gol com cruzamentos dos laterais, além do habitual e disputado rachão, tradicional nas vésperas das partidas.
Após a atividade matutina, o comandante são-paulino praticamente confirmou o time para o jogo deste domingo contra o Mogi Mirim, no Morumbi. A equipe terá apenas três alterações em relação ao último jogo.
Richarlyson, substituído no segundo tempo do jogo contra o Nacional-PAR, na última quinta, fez exames que apontaram um estiramento na coxa esquerda. O camisa 20 são-paulino ficará de três a quatro semanas em recuperação no Reffis.
Além de Richarlyson, Jean e Dagoberto serão poupados da partida contra o Mogi Mirim, mas o restante do time será o mesmo que venceu o Nacional, pela Libertadores. Cicinho, Fernandinho e Rodrigo Souto entram na equipe com status de titulares.
O São Paulo que vai a campo contra o Mogi Mirim deve ser formado por Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Hernanes e Léo Lima; Fernandinho e Washington.
Ricardo Gomes escala três novidades contra o Mogi Mirim
Cicinho, Fernandinho e Rodrigo Souto serão titulares. Richarlyson para por três semanas
Fonte Site Oficial
20 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
22
5
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026