Jogou bem, Juvenal paga. Jogou mal, não tem grana

Fonte Blog do Quesada
O diretor de futebol do São Paulo João Paulo de Jesus Lopes explica que “não há atraso nos pagamentos de premiação e direito de imagem†.
O sistema de “premiação do clube é por objetivo no fim da competição e não por jogo†, modelo adotado por alguns clubes, compara o dirigente: “Aqui, em algumas partidas em que a diretoria entender que houve uma boa atuação, fazemos um adiantamento da bonificação†.
Às vezes o jogador “demora a entregar a nota fiscal para receber o direito de imagem, o que implica no atraso da remuneração. Então, eles reclamam†, conclui.
Jesus Lopes afirma que o SPFC “honra todos os compromissos em dia†.
Alguns jogadores, no entanto, garantem que havia a promessa do presidente Juvenal Juvêncio de que alguns prêmios (bichos) seriam antecipados. Juvenal reclamou da performance da equipe recentemente.
Minha tradução: Jogou bem, Juvenal paga. Jogou mal, não tem grana.
Avalie esta notícia: 21 5
VEJA TAMBÉM
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net