Richarlyson para por até quatro semanas

Com estiramento na coxa esquerda, Ricky abre espaço para Rodrigo Souto no time do Tricolor

Fonte Lance!
O São Paulo terá um desfalque importante durante as próximas três ou quatro semanas. Após a goleada contra o Nacional (PAR),o volante Richarlyson sentiu um desconforto na coxa esquerda e passou por exames que constataram um estiramento.
Desta forma, o técnico Ricardo Gomes perde uma importante peça do esquema que, em sua visão, já estava consolidado. Desde a vitória contra a Ponte Preta que Ricky era o curinga do time, capaz de mudar o esquema 4-4-2 para o 3-5-2, sendo recuado para o setor.
Com a sua lesão, Rodrigo Souto ganha espaço e já entra no time titular neste domingo, contra o Mogi Mirim. Apesar dos elogios às atuações de Jean na lateral direita, o problema de Ricky deve fazê-lo voltar à sua posição original, assim que Cicinho se consolidar no setor direito.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÕES! São Paulo pode ter Arboleda contra o Bragantino; veja os prováveis times
- SÃO PAULO X BRAGANTINO: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão
- Com Calleri fora da partida confira quem vai substituir o atacante contra o Bragantino hoje
- Dorival sofre pressão por jejum de vitórias do São Paulo no Brasileirão
- Craque revelado em Cotia retorna ao Morumbis pela primeira vez



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net