Ricardo Gomes surpreendeu na última quinta-feira, contra o Nacional, pela Libertadores , ao escalar Leo Lima e Cléber Santana no meio-campo, com Hernanes e Richarlyson. A estratégia deu certo: o São Paulo venceu por 3 a 0, e Leo marcou um dos gols. Agora, neste domingo, contra o Mogi Mirim, às 17h, pelo Paulistão , Cléber Santana espera que o treinador repita a dose e mantenha a dupla de amigos, que já foi campeã estadual em 2006, pelo Santos .
- Fazer parceria com o Leo é muito legal, ele é um grande jogador, um amigo e trabalha a bola com muita qualidade. Jogamos juntos no Santos, fomos felizes e espero que isso possa se repetir - ressaltou o companheiro.
O volante não sabe se será titular neste domingo, até porque Gomes já adiantou que vai trocar peças e poupar Dagoberto. Mas confia na análise da comissão técnica, que vai ajudar a escolher os titulares de acordo com a condição física de cada um.
- É difícil responder se vou jogar, pois o Ricardo vem fazendo um rodízio e tem um grupo grande e qualificado. Todos querem jogar e dar seu melhor, mas a comissão vai ver quem está cansado e quem está 100% - acrescentou Santana.
Após reencontro com parceiro Leo Lima, Cléber Santana espera repetição domingo
Dupla jogou junta no Santos e conquistou o Campeonato Paulista de 2006
Fonte Globo Esporte
20 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo