O atacante Dagoberto também justifica as mudanças em sua vida pela aproximação religiosa. Ele vem participando com outros atletas do São Paulo da leitura da bíblia. “Fazemos estudos com o Hernanes, Bosco, Jean e o Junior Cesar, que divide o quarto comigo†, conta.
O jogador credita sua mudança de comportamento a essa nova fase. Tudo porque logo na primeira partida da temporada, contra a Portuguesa, foi expulso e acabou recebendo um ultimato do técnico Ricardo Gomes. Desde então, repensou sua vida e nas outras dez partidas que disputou no ano recebeu apenas um cartão amarelo.
“Naquele episódio eu fui muito criticado, achei até injusto. Mas o tempo foi passando e eu assimilei. Eu conservo a minha forma de agir e pensar e, fora do campo, estou muito tranquilo e Deus vem me abençoando†, afirma o jogador, que festeja. “Só tomei outro cartão amarelo contra o Nacional, pela Copa Libertadores, fora de casa. Vermelho não levei mais.†
O atacante vem se destacando na equipe e está satisfeito com a forma de atuar. Mas o técnico Ricardo Gomes já adiantou que ele será poupado para a partida de amanhã, contra o Mogi Mirim, no Morumbi. Em seu lugar deve entrar Fernandinho.
Dagoberto vive uma nova fase
Fonte Jornal da Tarde
20 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
16
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?