Jean está em alta com o técnico Ricardo Gomes. Após a vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Nacional, no Morumbi, pela Libertadores , o treinador explicou que deixou Cicinho no banco porque o lateral não estava com a condição física ideal e Jean, que está "comendo a bola" nas palavras do comandante, ficou com a vaga na posição. Neste domingo, contra o Mogi Mirim, às 17h, no Morumbi, pelo Paulistão , o jogador será mantido na função, programou a própria mente para se sair bem e se sente honrado pelos elogios e pela confiança do treinador.
- Fico muito feliz de receber esses elogios da parte dele, mas da minha parte só penso em focar no trabalho e não mudar dentro de campo. Jogando no meio ou na lateral, é preciso esperar sempre qualquer tipo de mudança. Se o jogador não estiver preparado, é pego de surpresa e não vai bem. Preparei minha mente para ser lateral. Enquanto o Ricardo não mudar e disser que vou de volante, minha cabeça está para trabalhar na lateral - ressaltou o camisa 2.
Empolgado pela boa atuação do time contra os paraguaios, Jean espera que a equipe renda ainda mais nesta partida do Paulistão.
- Se conseguimos mostrar neste último jogo do que somos capazes, temos condições nos próximos, ainda mais com o elenco que temos. É preciso mostrar ainda mais qualidade - acrescentou o jogador.
Elogiado por Ricardo Gomes, Jean prepara a mente para ser lateral-direito
Jogador está pronto para seguir na função neste domingo, contra o Mogi
Fonte Globo Esporte
20 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
4
9
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?