Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
19 de Março de 2010
Apoio paterno: O atacante Washington recebeu uma visita especial na tarde desta sexta-feira. O pai do jogador esteve no Centro de Treinamentos da Barra Funda pela primeira vez. Antônio, que mora em Aracaju, assistiu ao treino e depois foi levado pelo Coração Valente para conhecer as instalações do CT.
Provocações: Um momento de descontração marcou a entrevista de Cléber Santana. Pela janela da sala de imprensa, Alex Silva pegou o microfone para provocar: "Quero saber por que seu apelido é Cléber cabinho". Rindo, o meio-campista rebateu. "Este é o apelido do Léo Lima", afirmou Santana, sem revelar o significado da alcunha.
Rigidez defensiva: Jean encontrou o motivo para a evolução apresentada pelo São Paulo no duelo com o Nacional-PAR. "É complicado falar o que aconteceu de um jogo para o outro, foi como da água para o vinho. Colocamos na cabeça que a marcação é o princípio do bom futebol, pois tem que recuperar a bola para jogar".
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita