O São Paulo e o Comitê Organizador Paulista da Copa do Mundo de 2014 demonstraram nesta sexta-feira estar satisfeitos com os elogios do secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, ao projeto do Morumbi para o Mundial no Brasil. Há menos de um mês, quando Valcke se pronunciou pela última vez, ele afirmou que a cidade e o clube deveriam colocar mais dinheiro no projeto para atender às exigências da Fifa.
"Foi uma alegria, com certeza é melhor saber de elogios do que de críticas", disse o diretor de marketing tricolor, Adalberto Batista. Apesar dos elogios, o clube mantém o orçamento das últimas atualizações, de R$ 300 milhões. "A consolidação das obras do entorno nos possibilitaram projetar o rebaixamento do campo e tenho certeza que isso facilitou".
O clube considerou decisiva uma inspeção feita por técnicos da Fifa no início da semana. "Eles puderam ver in loco o andamento do projeto. Quando é comparado com os demais prováveis palcos da Copa, é fácil perceber que o Morumbi está bem à frente na execução das obras."
Para o presidente do comitê organizador, Caio Luiz de Carvalho, os elogios se devem ao reconhecimento do comprometimento. "É um prêmio à insistência. A entidade percebeu o comprometimento do clube e de São Paulo em atender todas as exigências", garantiu.
São Paulo celebra apoio da Fifa ao projeto do Morumbi
"A consolidação das obras do entorno nos possibilitaram projetar o rebaixamento do campo e tenho certeza que isso facilitou", diz diretor de marketing
Fonte IG
19 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto