De passagem por São Paulo, o pai do atacante Washington visitou na tarde desta sexta-feira o CT do São Paulo, na Barra Funda. Orgulhoso, Seu Antônio negou que fique chateado com as críticas que o filho recebe dos são-paulinos.
- Lá no Nordeste não ouço nada disso. Ele é muito querido por lá. Mas isso é coisa de torcedor. Ele é vacinado contra críticas e eu também. Ele só não é contra dor de barriga - brincou.
Na quinta-feira, após marcar o terceiro gol do São Paulo na goleada contra o Nacional (PAR), o atacante se sentiu mal, pediu substituição e foi correndo para o banheiro nos vestiários do Morumbi.
- Se fico mais 30 segundos não sei o que aconteceria. Deu tempo de fazer o gol e correr para o banheiro - explicou o camisa 9, entre risos, nesta sexta-feira.
A explicação para o mal estar do Coração Valente foi dada por Seu Antônio:
- Às vezes ele come umas coisas que dá nisso. Dessa vez, ele me contou que foi um queijo ralado no macarrão que não lhe fez muito bem - disse.
Essa foi a primeira vez que Seu Antônio visitou o CT do São Paulo. Residente em Aracaju, o simpático senhor passou o treino todo conversando com os jornalistas.
Pai explica dor de barriga de Washington
Seu Antônio brinca com situação inusitada ocorrida no Morumbi
Fonte Lance!
19 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela