Jogadores divergem sobre combinação do bicho e não revelam se receberam algo

Tricolor venceu Nacional por 3 a 0 e recebeu elogios do presidente

Fonte Globo Esporte
Um dia depois da vitória por 3 a 0 do São Paulo sobre o Nacional-PAR, no Morumbi, ainda persiste o mistério sobre o bicho. O presidente Juvenal Juvêncio pagou ou não gratificação pelo triunfo? Os jogadores não revelam. Nos outros dois resultados positivos pela Libertadores , o mandatário não abriu o cofre e ainda criticou a atuação do time no Paraguai. Na hora de explicar como é combinado o pagamento das premiações, alguns atletas divergiram. Jean explicou que o grupo sempre espera algo nas vitórias.
- Sempre foi acertado é que se tivesse vitória teria bicho. Se está ou não acontecendo, fica para nós. Cabe ao elenco fazer o trabalho, até porque está no nosso contrato que temos o salário no fim do mês. Desde 2008 que estou aqui e acontece isso. Esperamos, é normal. Mas se teve ou não neste último jogo, é só do nosso interesse - disse Jean.
Já Rogério Ceni, ainda nos corredores do Morumbi, na madrugada desta sexta, esclareceu que não há nada estipulado e o bicho é pago de acordo com a vontade do presidente.
- Não existe acordo para bicho. É uma premiação extra se o presidente achar justo. O São Paulo nunca deixou de pagar premiação, muito pelo contrário. O clube sempre valorizou as conquistas. Cada um tem seu salário e trabalha por ele todos os dias. Geralmente, quando você obtém classificação para outra fase, a diretoria acha justo premiar os atletas. Mas não existe nada acertado, eles dão o que querem - ressaltou o goleiro.
Enquanto Cléber Santana era perguntado se havia recebido bicho pela vitória da última quinta, Alex Silva, atrás dos câmeras de TV, fazia sinal de negativo com as mãos para que o companheiro não respondesse. Deu certo.
- Isso é uma coisa interna. Quando o presidente do clube acha que tem que dar um prêmio, ele decide. Nós só temos que pensar em conseguir as vitórias - completou.
Avalie esta notícia: 9 7
VEJA TAMBÉM
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net