Veículos da imprensa paraguaia publicaram nesta sexta-feira que o São Paulo decretou a morte do Nacional na Libertadores deste ano após a vitória de ontem por 3 a 0, pelo grupo 2.
O tabloide Crónica diz que o São Paulo "assinou o certificado de óbito" do Nacional, que perdeu todas as quatro partidas que disputou na atual edição da Libertadores.
Para o jornal ABC Color, o Nacional é a primeira equipe paraguaia "oficialmente eliminada" da Libertadores, da qual também participam Cerro Porteño e Libertad. "Dagoberto, Léo Lima e Washington sepultaram a última esperança" de classificação do Nacional, destaca a publicação.
Já o jornal Ultima Hora diz que a campanha do campeão do Torneio Clausura do futebol paraguaio em 2009 "não poderia ter sido pior". O Nacional ainda jogará contra o Once Caldas, da Colômbia, e receberá o Monterrey, do México.
São Paulo decreta morte do Nacional na Libertadores, diz imprensa paraguaia
Fonte ESPN
19 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita