Pela primeira vez, a Fifa elogiou o projeto do Morumbi para a Copa de 2014. As declarações positivas vieram do secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke, famoso crítico do estádio desde que ele foi definido como o local dos jogos do Mundial em São Paulo.
"Para a Copa, as últimas informações que temos, até do Morumbi, que é uma saga entre a Fifa e São Paulo, são muito boas. O último projeto que recebemos preenchem todos os requisitos pedidos ao São Paulo", disse Valcke nesta sexta-feira, na sede da Fifa, em Zurique, na Suíça.
O secretário-geral afirmou, ainda, não haver um plano secundário para nenhuma sede de 2014: "estivemos com o Ricardo Teixeira e não discutimos com ele a possibilidade de potenciais problemas".
Em fevereiro, Valcke chegou a dizer que o Morumbi não tinha condições de receber grandes jogos. "Não está preparado para receber mais do que partidas de grupo ou de oitavas de final. Se quiser receber a semifinal ou a abertura, terá de readaptar o estádio", afirmou à época.
Novo projeto do Morumbi atende expectativas, diz Fifa
Fonte Terra
19 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
59
6
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026