Juvenal aprova vitória: "Foi um time vistoso e determinado"

Presidente do São Paulo ficou satisfeito com o desempenho da equipe diante do Nacional-PAR

Fonte Site Oficial
A boa vitória do São Paulo diante do Nacional-PAR por 3 a 0, na última quinta-feira, agradou aos torcedores são-paulino, jogadores e ao técnico Ricardo Gomes. E também contou com os elogios do presidente Juvenal Juvêncio. Os gols da partida foram marcados por Dagoberto, Léo Lima e Washington.
"Hoje (quinta-feira) gostei do time. Foi vistoso, determinado e jogou com muita competência. Teve volume de jogo e foi compacto. A partir daí que a gente vê o time crescer e conquistar os títulos que a gente almeja", disse Juvenal, ainda nos vestiários do Morumbi.
Com o triunfo diante dos paraguaios, o Tricolor Paulista assumiu o primeiro lugar do grupo 2 da Libertadores, com nove pontos, deixando o Once Caldas-COL com oito. Faltando duas rodadas para o término da fase de grupos, o São Paulo ainda terá pela frente o Monterrey-MEX (fora) e o Once Caldas (casa).
Até o momento, a equipe comandada por Ricardo Gomes vem fazendo uma boa campanha no torneio continental. Na estreia, bateu o Monterrey por 2 a 0, no Morumbi, com gols do atacante Washington, que também garantiu o triunfo diante do Nacional, no Paraguai, pelo mesmo placar.
A única derrota da equipe foi na Colômbia. O goleiro Rogério Ceni abriu o placar de falta, mas o Once Caldas virou e venceu por 2 a 1. As duas equipes voltam a se enfrentar na última rodada do grupo, no estádio do Morumbi.
Avalie esta notícia: 17 17
VEJA TAMBÉM
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net