Autor do terceiro gol do São Paulo na vitória por 3 a 0 diante do Nacional (PAR), nesta quinta-feira, pela Copa Libertadores, Washington protagonizou uma cena bastante inusitada. Aos 26 minutos da etapa final, o camisa 9 foi substituído por Fenandinho. Ao deixar o gramado, o atacante correu direto para o vestiário sem sequer passar pelo banco de reservas.
Ao fim da partida, Dagoberto foi abordado sobre a atitude do companheiro não ter cumprimentado o técnico Ricardo Gomes. O que parecia uma ato indisciplinar, no fim, foi uma dor de barriga.
- Acho que deu dor de barriga no homem. Ele falou que o bicho estava pegando para o lado dele. Fica para a imaginação de cada um o que aconteceu - brincou Dagol.
Assista aos gols da vitória do São Paulo sobre o Nacional (PAR)
Na saída do Morumbi, o Coração Valente, recuperado do "susto", confirmou ter ido ao banheiro após a substituição.
- Naquela hora, eu corri mais do que no gramado. Se esperasse mais 30 segundos, não sei o que poderia ter acontecido. Agora está tudo certo, tomei um hidratante e um remédio. Já estou bem melhor - explicou Washington.
Dor de barriga tira Washington de campo
Substituído por Fernandinho, atacante são-paulino correu direto para o vestiário
Fonte Lance!
19 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita