Em entrevista exclusiva ao Site Oficial, nesta quinta-feira, o goleiro Rogério Ceni disse que gostaria de ver o Morumbi lotado diante do Nacional-PAR. E a torcida atendeu ao pedido do ídolo são-paulino.
Na vitória sobre os paraguaios, 31.411 torcedores estiveram no Morumbi e viram o Tricolor sair de campo como líder do grupo 2 da Libertadores, com nove pontos - três vitórias e apenas uma derrota.
Na estreia da equipe na competição continental, a torcida também compareceu em peso. Ao todo, foram 35.523 torcedores presentes no estádio. O São Paulo ganhou do Monterrey-MEX, com dois gols do atacante Washington.
Pela Libertadores, o time comandado pelo técnico Ricardo Gomes volta a atuar no Morumbi no dia 21 de abril, quando encerra sua participação na primeira fase. Será a oportunidade de devolver a derrota sofrida para o Once Caldas, na Colômbia, por 2 a 1.
Depois do triunfo por 3 a 0, Rogério Ceni acredita que esta foi a melhor partida do São Paulo na Libertadores deste ano. O Tricolor fez dois gols no primeiro tempo com Dagoberto e Léo Lima. Já na etapa final, Washington completou o marcador.
"Criamos muitas oportunidades, diminuímos o ritmo no final, mas ainda tivemos chances. Foi talvez a nossa melhor partida na Libertadores. Dentro das circunstâncias, foi bom o 3 a 0. Temos um jogo difícil no México (Monterrey) e acho que qualquer quesito que possa nos ajudar será bom", explicou o capitão.
Rogério pede e torcida são-paulina comparece em peso
Morumbi conta com bom público e Ceni admite: "Foi a nossa melhor partida na Libertadores"
Fonte Site Oficial
19 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita