No segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Nacional, nesta quinta-feira, Washington protagonizou uma cena curiosa (veja o vídeo com os gols da partida). Ao sair de campo para a entrada de Fernandinho, o atacante correu em disparada rumo ao vestiário. O autor do terceiro gol da equipe não estava chateado com Ricardo Gomes. Pelo contrário, foi ele quem pediu para ser substituído, já que estava precisando ir ao banheiro com urgência.
- Naquela hora, eu corri mais do que no gramado. Se esperasse mais 30 segundos, não sei o que poderia ter acontecido - disse o atacante depois da partida.
Dagoberto percebeu que seu companheiro de ataque não estava bem.
- Deu dor de barriga no homem, sei lá. Falou pra mim: "Pô, Dago, o bicho tá pegando pro meu lado!".
Aliviado, Washington passa bem.
- Agora está tudo certo, tomei um hidratante e um remédio. Já estou bem melhor - garantiu.
Washington pede para sair e corre para o banheiro
Atacante relembra o sufoco que passou no segundo tempo do jogo desta quinta
Fonte Globo Esporte
19 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
30
9
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira
