O São Paulo não terá Cicinho na lateral direita na partida da noite desta quinta-feira, contra o Nacional (PAR), pela Copa Libertadores. E a decisão não é médica, mas uma opção do técnico Ricardo Gomes.
O jogador passou parte da semana tratando uma contusão nas costas, mas teria condições de entrar em campo. O fator determinante para que começasse no banco de reservas foram as atuações abaixo do esperado nas últimas partidas, sobretudo no duelo do primeiro turno da Libertadores contra o mesmo Nacional, em Assunção.
O volante Jean voltará a ser improvisado na lateral direita, assim como ocorreu no início do ano, sem sucesso. Outra mudança confirmada é a entrada de Léo Lima no meio de campo. O jogador será titular pela primeira vez na Copa Libertadores.
O São Paulo entrará em campo com Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Richarlyson, Cléber Santana, Hernanes e Léo Lima; Dagoberto e Washington. Uma vitória dará ao time brasileiro a liderança do Grupo 2.
Cicinho começa jogo contra Nacional (PAR) no banco
Atuações do lateral-direito não têm agradado e Jean volta a ser improvisado no setor
Fonte Lance!
18 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
12
10
VEJA TAMBÉM
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita