O técnico Ricardo Gomes surpreendeu na escalação do São Paulo e voltou a apelar para improvisações. O lateral direito Cicinho foi barrado pelo treinador e fica no banco de reservas na partida contra o Nacional-PAR, na noite desta quinta-feira, pela Copa Libertadores da América.
Na semana passada, o atleta chegou a reclamar de dores no nervo ciático e foi poupado contra o Rio Branco, mas treinou normalmente no início desta semana.
Sem Cicinho, o treinador deslocou o volante Jean para a direita, abrindo espaço para Cléber Santana na equipe. No meio-campo, como Marcelinho Paraíba sequer foi relacionado para o duelo no Morumbi, Léo Lima ganha uma oportunidade.
Assim, o Tricolor está confirmado com Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Richarlyson, Cléber Santana, Hernanes e Léo Lima; Dagoberto e Washington.
As opções no banco de reservas são Bosco, André Luis, Jorge Wagner, Fernandinho, Marlos, Rodrigo Souto e Cicinho.
Gomes barra Cicinho e improvisa Jean na direita
Fonte Gazeta Esportiva
18 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
2
7
VEJA TAMBÉM
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita