E o São Paulo tem novidades na escalação para a partida contra o Nacional (PAR), que terá início às 21h30m, no estádio do Morumbi, pelo grupo 2 da Taça Libertadores da América. O técnico Ricardo Gomes surpreendeu a todos ao deixar o lateral-direito Cicinho no banco de reservas. O camisa 23 foi um dos titulares poupados no último domingo, quando o Tricolor sofreu para vencer o Rio Branco por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista.
O esquema 4-4-2 está mantido. Jean será o lateral-direito e Cléber Santana ganha uma nova oportunidade no meio-campo. Léo Lima, que foi um dos poucos destaques da equipe na última partida pelo estadual, também permaneceu no setor, ao lado de Hernanes e Richarlyson.
O Tricolor irá a campo com: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Hernanes, Richarlyson, Léo Lima e Cléber Santana; Dagoberto e Washington. Vale lembrar que, em caso de vitória, a equipe do Morumbi assumirá a liderança isolada do grupo 2 da competição sul-americana.
Ricardo Gomes surpreende e deixa Cicinho no banco contra o Nacional
Jean foi deslocado para a lateral-direita. Cléber Santana e Léo Lima reaparecem no meio-campo na partida que começará às 21h30
Fonte Globo Esporte
18 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita