Ricardo Gomes surpreende e deixa Cicinho no banco contra o Nacional

Jean foi deslocado para a lateral-direita. Cléber Santana e Léo Lima reaparecem no meio-campo na partida que começará às 21h30

Fonte Globo Esporte
E o São Paulo tem novidades na escalação para a partida contra o Nacional (PAR), que terá início às 21h30m, no estádio do Morumbi, pelo grupo 2 da Taça Libertadores da América. O técnico Ricardo Gomes surpreendeu a todos ao deixar o lateral-direito Cicinho no banco de reservas. O camisa 23 foi um dos titulares poupados no último domingo, quando o Tricolor sofreu para vencer o Rio Branco por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista.
O esquema 4-4-2 está mantido. Jean será o lateral-direito e Cléber Santana ganha uma nova oportunidade no meio-campo. Léo Lima, que foi um dos poucos destaques da equipe na última partida pelo estadual, também permaneceu no setor, ao lado de Hernanes e Richarlyson.
O Tricolor irá a campo com: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Hernanes, Richarlyson, Léo Lima e Cléber Santana; Dagoberto e Washington. Vale lembrar que, em caso de vitória, a equipe do Morumbi assumirá a liderança isolada do grupo 2 da competição sul-americana.
Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net