O São Paulo divulgou em seu site oficial a lista de atletas relacionados para a partida contra o Nacional (PAR), nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A novidade é a ausência do meia Marcelinho Paraíba, que ficou de fora da relação e não estará sequer no banco de reservas.
Marcelinho Paraíba foi titular na partida contra os paraguaios, na semana passada. A atuação ruim lhe custou o lugar na equipe, mas era esperado que ele estivesse pelo menos entre os reservas.
Quem ganhará sua primeira chance na Libertadores é o zagueiro André Luís. Após cumprir suspensão de três jogos imposta pela Conmebol, o defensor foi relacionado pela primeira vez para participar do torneio continental.
Confira os atletas relacionados por Ricardo Gomes:
Goleiros: Rogério Ceni e Bosco
Laterais: Cicinho e Júnior Cesar
Zagueiros: Miranda, Alex Silva e André Luis
Volantes: Jean, Hernanes, Rodrigo Souto e Richarlyson
Meias: Jorge Wagner, Cléber Santana, Marlos e Léo Lima
Atacantes: Washington, Dagoberto e Fernandinho
Marcelinho Paraíba não é relacionado e fica fora contra o Nacional
18 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
15
5
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
