Para vencer o Nacional no Morumbi, Tricolor busca paciência e organização

Washington vê no confronto desta quinta, pela Libertadores, semelhanças com duelo do último domingo, contra o Rio Branco, pelo Paulistão

Fonte Globo Esporte
Ricardo Gomes já avisou: o Nacional joga melhor fora do Paraguai. Por isso mesmo o treinador não espera um jogo fácil para o São Paulo nesta quinta-feira, às 21h30m, no Morumbi, pela Libertadores . E os jogadores concordam que apesar de o time paraguaio não ter conseguido somar pontos na competição em três jogos, vai dificultar a vida do Tricolor. Para Washington, o adversário virá retrancado como o Rio Branco, que no último domingo só foi derrotado pelo anfitrião nos instantes finais por 2 a 1, em jogo válido pelo Paulistão.
- Vejo um pouco de semelhança do Nacional com o Rio Branco sim. No Paraguai eles queriam o resultado e corriam atrás, dando mais espaços. Agora vão se fechar e teremos que achar esses buracos. Por isso é preciso ter paciência. Não podemos nos afobar, temos 90 minutos para fazer os gols e rodar a bola - ensinou o atacante.
Na partida da última semana, o São Paulo venceu o Nacional por 2 a 0 no Defensores del Chaco. E mesmo vendo um adversário fraco em campo, teve dificuldades para conseguir o resultado. Para não ser surpreendido, o São Paulo tem que se arrumar em campo, ressaltou Richarlyson.
- Para não sofrermos temos que jogar organizados. É perigoso para o time se expor e tentar furar o bloqueio de qualquer forma. Eles querem ver nossa equipe desordenada, com buracos que possam ser usados em uma jogada esporádica para surpreender. O toque de bola e o envolvimento ocasionam espaços na defesa deles, e é isso que temos que provocar, mas com organização - acrescentou o volante.
Avalie esta notícia: 13 6
VEJA TAMBÉM
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net