Nação do Maior do Mundo;
Hoje é dia da tradição voltar a campo nesta Libertadores. O maior clube do Brasil e não por coincidência o maior vencedor da competição em terras tropicais joga diante de sua torcida no Morumbi.
O adversário é novamente o Nacional do Paraguai e com o empate entre Monterrey e Once Caldas no México na noite desta quarta, se o tricolor vencer hoje será o líder da sua chave.
Dentre os relacionados para a partida, a grande “surpresa† é a ausência de Marcelinho Paraíba. O jogador sequer figurará no banco de reservas nesta noite. Como Marcelinho até então era considerado titular do time, o tricolor fatalmente entrará com uma novidade na equipe.
Entre os mais cotados para a vaga estão Cléber Santana, Jorge Wagner e Léo Lima. Fernandinho corre por fora e, caso seja escalado, o time entraria com três atacantes.
Quem entrará em campo desde o início do jogo? Jorge Wagner é versátil, Cléber Santana foi contratado da Espanha para jogar na posição e Léo Lima fez uma boa partida no domingo. A disputa pela vaga deixada pelo Paraíba é acirrada.
O mistério só será revelado instantes antes do apito inicial.
Saudações tricolores!
Quem entra na vaga de Marcelinho?
Fonte Blog do Torcedor
18 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
27
7
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO X BRAGANTINO: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino
- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia