São Paulo "dá calote" em jogadores e clima fica tenso no Morumbi

Fonte Futebol Interior
São Paulo, SP, 18 (AFI) - Os dias de paz no São Paulo parecem ter chegado ao fim. Após "diz que me diz" entre o presidente Juvenal Juvêncio (foto) e o zagueiro Miranda, é a vez das premiações deixarem o clima no Morumbi ainda mais pesado. Segundo o Painel FC da Folha de S. Paulo, os jogadores tricolores se queixaram pelo fato de não terem recebido premiação pela vitória sobre o Nacional-PAR, por 2 a 0, na última quinta-feira. O duelo foi válido pela terceira rodada da Libertadores.
O futebol abaixo da média apresentado pelo Sampa naquela partida teria sido o grande motivo para o não-pagamento do prêmio. A diretoria, contudo, garante que não é costume do clube o pagamento de "bichos" por vitória, mas sim por meta alcançada.
Capitão e ídolo da torcida, o goleiro Rogério Ceni não ficou ao lado dos colegas mais insatisfeitos. Com fortes vínculos com a situação são-paulina, o jogador defendeu a decisão de Juvenal em não pagar as premiações.
Uma prova de que a má atuação não interferiu na decisão do cartola é que na goleada sobre o Monte Azul, por 5 a 1, pela 11ª rodada do Paulistão, no último dia 28 de fevereiro. Esta foi uma das melhores apresentações do time na temporada.
Sampa sem grana?
Nos bastidores, alguns agentes de jogadores já começam a demonstrar sinais de insatisfação. Os comentários são de que a falta de pagamento de prêmio seria motivada por uma suposta crise financeira. Vale ressaltar, que o São Paulo está sem patrocinadores de camisa e só vai fechar uma nova parceria por não menos de R$ 30 milhões.
Na semana passada, o clima já havia ficado tenso, quando Juvenal Juvêncio criticou o futebol fraco apresentado pelo time contra o Nacional. Miranda respondeu dizendo que "a partir do momento em que surgem as vitórias, o presidente não tem de criticar".
Avalie esta notícia: 17 49
VEJA TAMBÉM
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net