Guerreiros em campo por mais uma vitória na Libertadores

Jogadores pintam a cara no rachão e esperam espírito lutador diante do Nacional-PAR, em casa

Fonte Site Oficial
No último treino da equipe antes de enfrentar o Nacional-PAR, o tradicional rachão no São Paulo. No entanto, se engana quem pensa que foi apenas uma diversão. A "batalha" desta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda, contou com guerreiros em campo.


A equipe sem colete, que já não vence a de colete vermelho, a "rival", há algum tempo, entrou em campo com a cara pintada, lembrando grandes guerreiros. A ideia foi do atacante Dagoberto, aderida por Marlos, Richarlyson e Léo Lima.


"São guerreiros. Nossos rachões, pela qualidade do time, se tornam coletivo. É muita cobrança. E nosso time vem de derrotas. É um espírito guerreiro e espero que possa ter isso no jogo contra o Nacional", explicou o volante.


As duas equipes mostraram muita vontade e o rachão acabou empatado em 3 a 3. O atacante Washington, artilheiro do Tricolor Paulista na temporada, marcou o gol decisivo nos minutos finais da atividade e manteve a invencibilidade de sua equipe.


"Mais de um mês e meio sem perder. Meu time está demais. Eles armaram uma zaga de guerreiros. É legal isso. Uma brincadeira bacana que fizeram. Temos de ser assim nos jogos também", completou o Coração Valente.


Com seis pontos, o São Paulo é o vice-líder do grupo 2 da Libertadores com seis pontos. O time venceu o Nacional-PAR e Monterrey-MEX, e foi derrotado pelo Once Caldas-COL.


Crédito obrigatório: Site oficial/www.saopaulofc.net

Washington comemora com os seus companheiros o gol de empate no rachão desta quinta-feira

Equipe "rival"não deixa por menos e também tira onda na comemoração

Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net